Home14° SalárioBancos liberam 14° salário antecipado para os aposentados!

Bancos liberam 14° salário antecipado para os aposentados!

Bancos liberam 14° salário antecipado para os aposentados!

Os bancos estão disponibilizando o 14° salário, e muitos aposentados e pensionistas não sabem disso. No entanto, essa matéria tem como intuito deixas todos cientes do que está acontecendo. Confira:

Viu isso? Novo aumento de margem em 5% para aposentados

Existem bancos e financeiras que ofertam empréstimos a aposentados e pensionistas com base na expressão “14 salários antecipado” e permitem que eles recebam valores antecipadamente.

Vale ressaltar que o projeto 4367/2020 que trata da liberação do 14° salário, ainda não foi aprovado definitivamente, pois restam alguns trâmites até a sua finalização.

Deve ser analisado e aprovado por uma comissão final da Câmara dos Deputados, depois o projeto deve ser investigado pelo Senado Federal e finalmente aprovado pelo presidente Bolsonaro.

Diante dessas informações, mesmo que o projeto não seja aprovado, é inconveniente garantir um adiantamento e pode vir a ocorrer instabilidades financeiras futuras para o segurado.

Tenha em mente que esse adiantamento nada mais é do que um empréstimo com juros altos, e o segurado pode sofrer consequências ao longo do tempo.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal Financeiro pelo WhatsApp

João Financeira, que luta todos os dias em benefício dos aposentados e demais segurados, pelo bem-estar e equilíbrio das suas vidas financeiras, declara que nenhuma efetivação de empréstimo de natureza ao 14° salário, é uma operação adequada a se fazer.

Comprovando que não foi aprovado o projeto até o momento, esperamos através desta matéria, orientar os cidadãos beneficiários que não devem ser enganados e cair em golpes, sempre busquem informações de pessoas confiáveis.

Se os problemas financeiros persistirem, um negócio de empréstimo consignado é igualmente possível, entrar em contato com nossa equipe especializada em crédito consignado vai te dar uma vantagem e não irá correr o risco de cair em fraude.

Se você aposentado e/ou pensionista, quer tirar alguma dúvida sobre esse tipo de operações, entre em contato conosco por meio do link a seguir:

https://api.whatsapp.com/send?phone=555433243284&text=Ol%C3%A1%2C%20gostaria%20de%20realizar%20uma%20consulta%20gratuita

Leia mais: Empréstimo de 20 mil para todos os aposentados

Se você gostou das informações sobre os pagamentos do INSS para os aposentados do INSS, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!