HomeFGTSComo pedir adiantamento do saque aniversário?

Como pedir adiantamento do saque aniversário?

Como pedir adiantamento do saque aniversário?

O Fundo de Garantia, também conhecido como FGTS, de antemão é uma conta bancária na qual os empregadores depositam mensalmente uma quantia equivalente a 8% do salário do trabalhador.

Viu isso? Novo aumento de margem em 5% para aposentados

O FGTS pode ser retirado por duas formas:

  • Saque rescisão;
  • Saque aniversário.

No caso do saque rescisão é onde os cidadãos que são despedidos sem justa causa, podem retirar totalmente o valor.

Na segunda opção, saque aniversário, o cidadão pode optar por sacar o saldo do mês de aniversário por meio de um empréstimo com garantia do FGTS. Nesse sentido, os saldos mantidos no FGTS são utilizados como forma de garantia para a devida contratação.

Essa opção é muito vantajosa principalmente porque permite prever o saldo sem esperar o mês de aniversário, bem como o trabalhador receba o valor de forma rápida e segura, sem nenhuma burocracia.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal Financeiro pelo WhatsApp

Essa antecipação é um novo tipo de crédito em que bancos e instituições financeiras podem conceder empréstimos a seus clientes, mas ao mesmo tempo oferecem parcelas que não prejudicam a renda dos cidadãos, já que o desconto é realizado anualmente direto na conta do FGTS a cada ano.

A taxa máxima de juros da antecipação do saque aniversário é de 1,99%, descontada diretamente do saldo do FGTS a cada ano, sendo a opção de crédito mais utilizada e apropriada atualmente.

 Para selecionar esta opção, você deve acessar o APP do FGTS, clicar na opção Saque Aniversário do FGTS, ler e aceitar os termos e condições e selecionar “Empréstimo Saque Aniversário”.

Em seguida, você deve autorizar o banco que melhor lhe atende. Lembre-se, a João Financeira oferece muitas opções de bancos, procurando proporcionar aos seus clientes o melhor equilíbrio financeiro e maior rentabilidade.

Acesse o link a seguir que você será redirecionado para a melhor equipe do Brasil:

https://api.whatsapp.com/send?phone=555433243284&text=Ol%C3%A1%2C%20gostaria%20de%20realizar%20uma%20consulta%20gratuita!

Leia mais: Empréstimo de 20 mil para todos os aposentados

Se você gostou das informações sobre o adiantamento do saque aniversário, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.

CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!