HomePASEPCaixa libera saque extra aos brasileiros - Saiba mais

Caixa libera saque extra aos brasileiros – Saiba mais

Caixa libera saque extra aos brasileiros – Saiba mais

Boas novas! Liberado saque extra aos cidadão brasileiros pela Caixa Econômica Federal. Saiba todas as informações aqui:

Disponível saque extra da Caixa para os cidadãos brasileiros. Desse modo, devem ter acesso ao abono, cerca de 12 milhões de pessoas. Contudo, os repasses são restritos para aqueles que trabalharam de 1971 a 1988. Se estima que o valor total dos saques chegue a R$22 bilhões.

Sobretudo, a Caixa fez a liberação do saque extra, conforme permite a Medida Provisória n.º 946 de 2020. Os valores ficam disponíveis até o dia 1.° de junho de 2025. Por isso, não perca tempo e garanta seu dinheiro.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal Financeiro pelo WhatsApp

Nesse sentido, o saque extra se trata do PIS/Pasep. Então, para saber se você possui direito, baixe o Aplicativo FGTS. Bem como, a consulta pode acontecer uma Agência da Caixa.

Dessa forma, o PIS contempla trabalhadores da iniciativa privada através da Caixa. Já o abono do Pasep, beneficia o setor público e os repasses são feitos pelo Banco do Brasil.

Saque extra do Pasep 2022:

O saque extra do PIS/Pasep, tem como referência o ano-base de 2020. Pois, em decorrência da pandemia, os repasses acabaram atrasando. O repasses do PIS terminaram ainda em março. Já o Pasep, começou em fevereiro e se estende até o dia 29 de dezembro. Confira o calendário oficial do saque:

Fonte: Arte Jornal Financeiro

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.

Portanto, visite nossas páginas nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas notícias do INSS:

CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!