Home14° SalárioCandidato a presidente confirmou o 14° salário liberado para os aposentados nos...

Candidato a presidente confirmou o 14° salário liberado para os aposentados nos próximos anos

Candidato a presidente confirmou o 14° salário liberado para os aposentados nos próximos anos

Boas novas aos aposentados! Candidato a presidência do país, confirma o 14° salário para os próximos anos. Confira todas as informações a seguir:

O Deputado Federal Pompeo de Mattos no ano de 2020 apresentou o Projeto de Lei (PL) 4367/2020. O PL solicita o pagamento do 14° salário aos aposentados por dois anos. Contudo, isso ainda não ocorreu. Mas, um dos candidatos a presidente do país, confirmou que se eleito, vai pagar pelos próximos anos o abono.

Atualmente, o PL do 14° salário, se encontra na  Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados. Desse modo, para que seja dado início a votação, um novo relator precisa ser nomeado. Ainda mais, a Comissão, deve trocar de Presidente em breve. Posteriormente a esses ajustes, a votação pode começar.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal Financeiro pelo WhatsApp

Nesse ínterim, há poucos dias, o Deputado Charlles Evangelista, apresentou um novo requerimento. Esse documento, solicita que a votação do 14° salário, ocorra em plenário. Além disso, o requerimento atingiu o número de assinaturas necessário para que isso aconteça.

Abono do 14° salários para os próximos anos:

A boa notícia disso tudo, se deu por meio do Deputado André Janones. O qual, é candidato ao cargo de Presidente da República. Em live com o Deputado Ricardo Silva, comunicou que um de seus objetivos, é pagar por todos os anos o 14° salário. Mas, ainda não há maiores informações sobre isso.

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.

Portanto, visite nossas páginas nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas notícias do INSS:

CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!