HomeDESTAQUELuva de Pedreiro desabafa + polêmica com o Ex-empresário!

Luva de Pedreiro desabafa + polêmica com o Ex-empresário!

Luva de Pedreiro é um influenciador digital que nos dias de hoje conta com mais de 15 milhões de seguidores só no Instagram, bem como possui contratos com grandes empresas, contudo desabafa que segue com pouco dinheiro no bolso.

Ultimamente um dos assuntos mais falado nas redes sociais é sobre o caso de desentendimento público entre o influenciador e o seu antigo empresário Allan Silva Jesus.

Na última sexta-feira, passou a ser divulgada a notícia na qual foi concedida uma liminar ao empresário Allan Silva Jesus.

Nessa decisão, a Juíza Maria Cristina de Brito Limaimpede a divulgação de informações sigilosas do contrato entre os dados, dessa forma proíbe que seja retratada em mídias qualquer manifestação que incentive qualquer discurso de ódio contra o ex-empresário.

Isso ocorre devido a ameaças que o mesmo vem sofrendo por meio de redes sociais.

Iran Santana Alves, conhecido também como Luva de Pedreiro, possui 20 anos de idade e nasceu no interior da Bahia, numa pequena cidade denominada como Quijingue.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Blog da João Financeira pelo WhatsApp

Sua trajetória inicia quando o garoto começa a fazer vídeos e posta na internet no campinho de sua própria casa.

O garoto Iran recebeu o apelido de Luva de Pedreiro depois que improvisou esse acessório para lembrar os jogadores europeus, onde os mesmos usavam luvas nas épocas mais frias do ano.

Assim que o seu sucesso começou a se alastrar um empresário do Rio de Janeiro o procurou com uma proposta de cuidar de sua carreira profissional.

Dessa forma, foi assinado um contrato.

O empresário ainda citou que:

“Meu nome é Allan Jesus, conhecido como empresário do cara da Luva de Pedreiro. Hoje ele tem uma presença global, um alcance e visibilidade que poucas pessoas públicas no mundo têm. O meu telefone hoje, ele não para de tocar, a gente recebe e-mail do mundo todo”, disse.

Em entrevista o empresário fala que o influenciador logo iria receber uma reforma em sua casa e que, em breve, começaria a ser remunerado.

Passado quatro mesesIran (Luva de Pedreiro) disse que nada mudou em sua vida, principalmente de modo financeiro.

Contudo, segundo ele, o seu principal problema não era apenas o financeiro, e complementa:

“Não podia fazer nada que eu queria, não podia sair com meus amigos, não podia gravar minhas coisas, não podia postar as música que eu gosto”, lamentou.

Há poucos dias em uma live na internet, Iran deixou seus seguidores preocupados, pois demonstrou irritação e disse que ficaria um tempo sem publicar vídeos nas redes sociais.

Mesmo com o contrato antigo com o ex-empresário Allan ainda não desfeitoIran dirigiu-se até Pernambuco e fechou um novo contrato com outros empresários.

Entretanto, existe uma multa bastante elevada só para o Luva de Pedreiro no acordo entre ele e Allan, devido a rescisão.

Vale frisar que o mesmo assinou o contrato sem a supervisão de um advogado.

Mesmo ter fechado negócio com grandes empresas no mercado, Iran não movimentou mais do que 8 mil reais desde que abriu conta em banco, em abril.

Luva de pedreiro ainda revela que:

“Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até tô devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara”, revelou.

Com essa polêmica gerada, o ex-empresário pronunciou-se, confira:

“Eu venho aqui me pronunciar. Os nossos contratos de publicidade, todos eles, somam, aproximadamente, um pouco mais de R$ 2 milhões. E nenhum pagamento ainda foi feito. Todos os pagamentos serão feitos a partir de julho de 2022”, afirmou.

Confira o vídeo a seguir com todo o desabafo do Luva de Pedreiro:

Dica bônus:

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM!

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista