HomeDinheiroSaque da devolução de empréstimos consignados pelos bancos tem novas datas

Saque da devolução de empréstimos consignados pelos bancos tem novas datas

Saque da devolução de empréstimos consignados pelos bancos tem novas datas

Atenção! Devolução de empréstimos consignados pelos bancos tem novas datas. Confira a seguir, todas as informações sobre esse abono:

A devolução de valores de empréstimos consignados, estava marcada para ocorrer no dia 2 de maio. Os repasses são da segunda etapa feita pelo Banco central.

Todavia, as devoluções não iniciaram. Isso porque, os servidores do BC, se encontram em greve. O que acabou adiando a consulta e o saque de valores de empréstimos.

Mas, ainda não há uma data marcada para que o procedimento retorne. Além disso, o Sistema Valores a Receber (SVR) passa por manutenções de melhorias de suas funções.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal Financeiro pelo WhatsApp

Contudo, cabe destacar, que apenas em caso de cobrança indevida de empréstimo, a devolução é cabível ao cidadão. Desse modo, quando acontece o desconto acontece na folha de pagamento.

Nesse sentido, a consulta da devolução de empréstimos, ocorre por meio do  SVR (CLIQUE AQUI). Então, na data programada, que deve ter definição em breve, os prejudicados podem consultar e pedir a devolução no mesmo dia dos valores.

Contudo, para ter acesso ao resgate dos empréstimos, é essencial ter o login  Gov.br. E ter selo ouro ou prata da plataforma. Pois, o selo bronze, que é o inicial, não é compatível com a devolução.

Passo a passo para receber os valores de empréstimos:

1.° Acesse o endereço valoresareceber.bcb.gov.br;

2.° Digite seus dados do login Gov.br;

3.° Informe o número do seu CPF e sua data de nascimento;

4.° Tendo valores de empréstimos para receber, a devolução é imediata.

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.

Portanto, visite nossas páginas nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas notícias do INSS:

CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!