AMANHÃ decisão do 14° SALÁRIO – NÃO PERCA!!
A espera pelo 14° salário dos aposentados é ansiosamente grande, e finalmente ele está prestes a ser pago para os segurados. Nessa matéria confira todas as novas informações sobre o assunto e a decisão que sairá amanha:
Leia mais: Novo calendário da Prova de Vida de 2022 foi divulgado!
Devido a pandemia e toda a crise representada no Brasil, os aposentados acabam ficando vulneráveis e muitas vezes sem recursos para manter a sua vida financeira saudável.
Na medida do possível eles vão levando suas contas e dando o máximo para conseguir se manter estável quanto a esse problema.
Os impactos na economia não param de crescer, e as contas de casa nesse meio tempo muitas vezes foram pagos pelos aposentados, que em nenhum momento perderam seus salário, ao contrário das pessoas que perderam seus empregos.
Viu isso? Confirmado! Salário Mínimo 2022 vai aumentar novamente!
Mas vale ressaltar que também os mesmos não tiveram nenhum extra, bem como tiveram que muitas vezes sustentar aqueles membros da família que tiveram sua remuneração mensal executada por conta da perca do emprego.
O projeto de Lei 4367/20 de autoria do Deputado Pompeo de Mattos, que trata sobre o pagamento do 14° salário tem como objetivo amparar determinados grupos já que o 13° salário foi adiantado pelo segunda vez respectivamente.
Os determinados grupos que terão direito serão àqueles que recebem os seguintes benefícios:
- Aposentadoria;
- Pensão por morte;
- Auxílio-doença;
- Auxílio-acidente;
- Auxílio-reclusão.
BPC/LOAS não recebe 13° salário, bem como não receberá o 14° salário também.
Amanhã, dia 24 de novembro, terá uma nova reunião onde a tão esperada vitória está prevista para acontecer, já que a maioria dos parlamentares definem ser de suma importância o projeto e que SIM deve ser aprovado pois os aposentados e pensionistas precisam desse 14° salário por direito.
Leia mais: Governo Federal passa ao INSS novas atribuições
Se você gostou das informações sobre decisão de amanhã para 14° salário, compartilhe com mais pessoas para todos ficarem bem informados e não perderem seus benefícios.