Maravilha: Pagamento do 13° Salário já tem novas datas confirmadas

Maravilha: Pagamento do 13° Salário já tem novas datas confirmadas

Atenção, beneficiários do INSS! Confirmadas as novas datas de pagamentos do 13° salário. Confira a seguir, todas as informações sobre o abono:

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deu início aos pagamentos do abono do 13° salário para 2022, conforme estabelecido pelo Programa de Renda e Oportunidade. Pois, o Governo Federal tem o objetivo de movimentar a economia do Brasil e possibilitar o aumento do poder de compra das pessoas.

Nesse sentido, em torno de 30,5 milhões de assistidos do INSS, recebem a antecipação do 13° salário neste ano. Lembrando que o Governo não tinha a pretensão de antecipar o abono neste ano. Uma surpresa para os beneficiados que podem ter um alívio em seu bolso, perante a crise econômica.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal Financeiro pelo WhatsApp

Dessa forma, os pagamentos da antecipação do 13° salário, acontecem em dois depósitos. O primeiro começou a ter liberação no dia 25 de março. Contudo, para quem recebia apenas um salário mínimo ao mês. Já para quem recebe acima do mínimo, iniciou dia 2 de maio.

Sobretudo, o segundo depósito está marcado para acontecer a partir do dia 25 de maio. Mas, pode ter desconto para aqueles que precisam fazer o pagamento do Imposto de Renda. Veja abaixo, o calendário completo da antecipação do abono:

Fonte: Arte Jornal Financeiro

Quem não tem acesso ao 13° salário antecipado?

Nesse viés, ficam de fora da antecipação: beneficiários do BPC/LOAS; quem antecipou o abono em bancos. E, aqueles que tiveram o benefício aprovado a contar de maio. Pois recebem em parcela única durante o mês de novembro.

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.

Portanto, visite nossas páginas nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas notícias do INSS:

CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.