HomeEmpréstimoSURPRESA na CONTA: Dinheiro do Aumento de Margem LIBERADO - Consulte quem...

SURPRESA na CONTA: Dinheiro do Aumento de Margem LIBERADO – Consulte quem recebe

SURPRESA na CONTA: Dinheiro do Aumento de Margem LIBERADO – Consulte quem recebe

Liberado HOJE o dinheiro do aumento de margem. Confira quem recebe e demais informações:

Os bancos estão autorizados a liberar o dinheiro do aumento de margem para empréstimos. Isso é possível, após a atualização do sistema da DataPrev no dia de ontem (29). Contudo, cabe destacar, que na segunda-feira (28), houve a publicação das regras de acesso no Diário Oficial da União.

Nesse sentido, o aumento de margem, faz parte do Programa de Renda e Oportunidade, lançado pelo Governo Federal. O qual, visa injetar na economia do país, mais de 150 bilhões de reais até o final de 2022. Bem como, ajudar os cidadãos brasileiros com recursos financeiros.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal Financeiro pelo WhatsApp

Regras de acesso ao aumento de margem:

Em primeiro lugar, ocorreu a publicação da Instrução Normativa (IN) 131, na segunda-feira. Essa IN, destaca as regras para o aumento de margem. Então, agora, as instituições financeiras e bancos, podem começar a liberação do dinheiro dos empréstimos, que foram feitos com o aumento de margem.

Do mesmo modo, a DataPrev começou a atualizar seu sistema ainda ontem. Com isso, a partir de hoje, os segurados do INSS, já vão ter acesso aos valores contratados. Porém, os pagamentos acontecem em lotes. Assim, quem contratou primeiro, recebe primeiro.

Aposentados, pensionistas e Beneficiários do BPC/LOAS, tem margem de 40% após o aumento. Desse total, 35% para empréstimos e 5% para o cartão de crédito consignado.

Confira as regras:

  • Idade: Ter entre 21 a 75 anos;
  • Pessoas com mais de 75 anos até 79: deve ser consulta as normas de cada banco. Isso porque, nem todos permite a liberação para esse público;
  • Aposentadoria por invalidez: precisa de liberação do banco;
  • Quem tem 9 linhas de empréstimos consignados: ainda não vai ter acesso ao aumento de margem;
  • Taxa de juros: 2,14% ao mês;
  • Tempo de espera: em média 5 dias para cair na conta.

Quer contratar Empréstimo Consignado de modo rápido, fácil e seguro? Clique aqui e ENTRE em CONTATO com a João Financeira pelo WhatsApp

Visite nossas páginas nas redes sociais e nos siga para não perder as últimas informações do INSS:

CONHEÇA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM!

CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica bônus: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva e assista os melhores vídeos de como conseguir ganhar mais dinheiro e receber benefícios exclusivos.